Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu
Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar
Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor
Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor
Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você
quinta-feira, 19 de março de 2009
segunda-feira, 16 de março de 2009
Todo poderoso que está acima de nós, que escreveu a história de todos e que vê a todos. Olhe por mim nesse momento em que preciso mais que antes. Me ajude a acreditar que sou forte e que vou vencer tudo isso em paz. Olhe por mim, ilumine meu caminho, que meu trabalho renda tanto quanto eu trabalhei e me dediquei nele, e que todo o amor que eu sinto ou se vá para sempre ou permaneça na paz da vossa escolha. Que as pessoas que fizeram mal a mim ou a si mesmas tenham o que merecem, e que mesmo nas condições que estão, encontrem felicidade dentro de si.
Amém.
Amém.
domingo, 15 de março de 2009
quinta-feira, 12 de março de 2009
quarta-feira, 11 de março de 2009
Não, ele não vai mais dobrar, pode até se acostumar ele vai viver sozinho. Foi escolher o mau me quer, entre o amor de uma mulher e as certezas do caminho, olha lá ele nao é feliz sempre diz que é do tipo cara valente, mais veja só, a gente sabe que esse humor é coisa de um rapaz que sem ter proteção foi se esconder atras da cara de um vilão, entao nao faz assim rapaz nao bota esse cartaz, a gente nao cai nao. Ê ê ele nao é de nada, essa cara amarrrada é só um jeito de viver a vida, um jeito de viver nesse mundo de magoas.
Não faz assim rapaz.
Maria Rita
Não faz assim rapaz.
Maria Rita
domingo, 8 de março de 2009
quinta-feira, 5 de março de 2009
Ela tranca a porta, dá-se alguns passos até o cesto, e começa a se despir. Sua mão vai em direção a válvula, girando-a até o ponto em que as gotas começam a cair e a fazer barulho. Logo o calor da água se manifesta em forma de vapor, e embassa o vidro do box. Ela coloca o pé primeiro de baixo da água, para sentir a temperatura, logo depois são as mãos, e por fim o corpo todo. As gotas caem rapidas e quentes, não dando muito tempo de velas, são segundos. Quando ela toca sua pele os musculos relaxam e se sentem mais leves. Ela coloca a cabeça em baixo do chuveiro, a água percorre os espaços de ar entre o cabelo e a cabeça, e logo, o cabelo está todo molhado e escorrendo em suas costas, assim como o shampoo, o condicionador, e a água. O sabonete percorre seu corpo e todas as suas formas bem devagar e leventemente. Por onde ela o passa ficam marcas da espuma. Ela se coloca em baixo do chuveiro completamente e toda a espuma em seu corpo escorre, passando dos seus ombros pelos seus peitos, sua barriga, suas partes baixas, sua pernas e chegam ao chão indo em direção ao ralo. Sua mão volta para a valvula girando-a do lado ao contrario que a fez da primeira vez. Sua mão abre o box e pegua a toalha, automaticamente o ar frio que estava no banheiro percorre seu corpo e ela se enrola na toalha e tenta se secar o mais rápido possivel, tentando se manter quente. Ela anda em direção ao espelho, se olha dos pés a cabeça. Pega suas roupas e começa a vestilas uma de cada vez, em movimentos lentos por causa do ar frio. Em poucos minutos sua mão está destrancando a porta do banheiro, e seus pés estão fora do mesmo.
Assinar:
Postagens (Atom)