quarta-feira, 24 de junho de 2009
exatamente como tudo começa, chega ao seu fim. já nao era hora dele perceber que estava mudado, e que a distancia entre eles seria insuportavel a ponto de uma separação. tentou por várias vezes reconciliar, colar os pedaços do amor que sentia, mas depois de mudar a si mesmo, percebeu que nem sempre teve aquilo que imaginava ter. e, que quando teve, esperou mais do seu desejo, esperou que fosse mais do que realmente era. e essa espera deve a vida dele dias de lágrimas e máguas, enquanto poderia sorrir e seguir seu caminho em paz.
terça-feira, 23 de junho de 2009
segunda-feira, 22 de junho de 2009
sábado, 20 de junho de 2009
segunda-feira, 15 de junho de 2009
lembra-se daquelas paredes que eu ergui? bem, elas estão desmoronando, e nem resistiram a queda, e nem sequer foi barulhenta. encontrei uma maneira de te deixar entrar, mais eu realmente nunca tive dúvida. é como se eu tivesse sido acordada, tantas regras eu tive que quebrar, é o risco que eu estou correndo, eu nunca vou te deixar de lado. em todo lugar que eu estou olhando agora, voce me cerca com o seu abraço.
terça-feira, 9 de junho de 2009
segunda-feira, 8 de junho de 2009
a ponta dos meus dedos estão segurando as rachaduras da nossa fundação e eu sei que eu não deveria ligar, mas eu não consigo e toda vez que brigamos, eu sei que não é certo toda vez que você está chateado e eu sorrio eu sei que eu deveria esquecer, mas eu não consigo você diz que eu devo chupar muitos limões porque eu sou muito amarga eu disse "eu deveria ficar com seus amigos porque eles são muito adequados" sim, isso foi infantil e você ficou agressivo e eu devo admitir que eu fiquei um pouco assustada mas me dá arrepios te provocar. foundations - kate nash
vocês são uns bostas só isso.
vocês são uns bostas só isso.
terça-feira, 2 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)