domingo, 19 de julho de 2009

memories

quando eu era pequena, e morava no sul, na cidade era basicamente uma avenina principal, a onde tinha tudo. e eu morava lááá em cima da avenida, em um prédio branco, mó alto. eu morava no sétimo andar. eu lembro que era muito grande lá, era dois apartamentos por andar. e no meu andar era duas portas por apartamento. uma dava pra sala, e a outra na cozinha. a da cozinha tinha uma porta vai e vem depois da lavanderia que tava pra outra sala, e as salas eram grandes, e tinha lareira, e sacada. e ai tinha o corredor muuuuito grande, que no final era o banheiro, o closet e o quarto da minha mae, ai meu quarto e o do meu irmao era no meio, e na outra ponta tinha o escritório. era tudo muito grande, e era MUITO cheio de espelhos na casa toda. os armarios eram mó bonitos. como o apartamento era na ponta mais alta da avenida, quando chovia dava pra ver a chuva andar. era muito legal. eu lembro que o meu banheiro o espelho era taaaao grande e todo desenhado, mo bonito. e tinha um restaurante do lado do meu predio. era um muro alto, e o restaurante era na grama assim, e uma vez o dono de lá morreu e eu lembro que eles colocaram uma fita rosa, muito grande. parecia uma flor de fita e ai tinha o resto da fita em baixo, e era tao bonito. e eu nao sabia o que era. foi ai que eu descobri o que significava. tao estranho. as vezes as coisas tao bonitas querem dizer coisas tao ruins.
mesmo que o mundo acabe enfim, dentro de tudo o que cabe em ti.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

nem tudo que reluz corrompe
nem tudo que é bonito aparenta
nem tudo que é infalível se aguenta
nem tudo que ilude mente
nem tudo que é gostoso tá quente
nem tudo que se encaixa é pra sempre
nem tudo que é sucesso se esquece
nem todo pressentimento acontece
nem tudo que se diz tá dito
nem tudo que não é você é esquisito
nem tudo que acaba aqui
deixa de ser infinito
nem tudo que acaba aqui
deixa de ser infinito

domingo, 5 de julho de 2009

i've got you to make me feel stronger

desde que eu conheci você sinto como se tivesse andando com pequenas asas nos meus sapatos. como se meu estômago estivesse cheio de borboletas, mas tudo bem. saltando de nuvem em nuvem, e eu sinto como se nunca fosse cair, e se eu dissesse que eu não gostei você saberia que é mentira. sempre que eu falo com você eu fico nervosa, tudo o que eu falo muda de direção, tudo sai errado. então por que não ficamos juntos e saimos pelo mundo. iremos em frente, tentaremos de novo, nos abraçamos e voamos até a lua e vamos direto para o paraíso por que sem você eles nunca vão me deixar entrar. e lentamente eu começo a perceber, isso nunca vai ter fim. exatamente na hora que eu te vejo, eu digo ''oh, aqui vamos nós de novo!"


o que eu busquei a vida inteira está em você.


roubei sua frase mermo AHEHAU te amo vida. <3

sexta-feira, 3 de julho de 2009

você acha que precisa disso pra viver
achando que viver é tudo o que você pode fazer
sem saber que o seu jeito de viver é o que vai te matar
saimos em busca de algo que com o fim da noite nunca temos
e quando nao saimos em busca de nada,
conseguimos o que mais queremos e tememos
se trocar passou a ser mais perigoso do que parece
mais atentador do que deveria
mais é assim. e sempre vai ser.




you drink your bear, and smoke your weed, but i know, me and your friends it's all you need.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

estou bem agora, eu me sinto bem. se você tiver uma bebida favor levantar ela no alto. a festa ontem a noite foi terrivelmente louca, eu queria que nós tivéssemos filmado. dancei pra caramba e tive essa garota completamente nua. bebi minha cerveja e fumei minha maconha. mas meus bons amigos são tudo o que eu preciso. caímos bêbados às 3, acordamos às 10. saímos para comer e depois fazemos tudo de novo. quero ir pra faculdade pelo resto da minha vida. ar um gole de bankers club e beber miller lite. na quinta feira seca e na noite fria da terça. posso pegar pizza por 1 dólar o pedaço, então encha o meu copo vamos nos fuder. eu sou o próximo na mesa. quem quer o quê? sou o campeão na cerveja, nem conte vantagem, não na minha casa. melhor que você faça ou então fica pelado o tempo não é perdido quando você está ficando perdido acordei hoje e tudo o que eu posso dizer é...cara eu amo a faculdade, eu amo beber, eu amo mulheres não dá pra contar o que eu aprendi na escola, mas eu poderia contar uma história ou duas hum, é claro que aprendi algumas regras. como não desmaiar usando o sapato e não deixar a casa até que a bebida acabe e não faça sexo se ela estiver muito bêbada e sobre a camisinha, leve logo duas. depois amanhã a noite encontre algo novo. segure o tubo de cerveja, nada de errado com alguma diversão. mesmo se nós ficarmos só um pouco bêbados demais. agora todo mundo pode colocar, por favor. suas bebidas o mais alto que puderem. boa noite todo mundo, preciso voltar a cabeça pra aula um pouco, mas depois disso você sabe o que tá rolando minha casa e 3 barris. vejo você lá, vocês estão todos convidados. traga seus amigos. traga a sua mãe. eu preciso mesmo me formar? ou eu posso simplesmente ficar aqui pelo resto da minha vida?




asher roth <3 melhor maluco, vou casar contigo.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

exatamente como tudo começa, chega ao seu fim. já nao era hora dele perceber que estava mudado, e que a distancia entre eles seria insuportavel a ponto de uma separação. tentou por várias vezes reconciliar, colar os pedaços do amor que sentia, mas depois de mudar a si mesmo, percebeu que nem sempre teve aquilo que imaginava ter. e, que quando teve, esperou mais do seu desejo, esperou que fosse mais do que realmente era. e essa espera deve a vida dele dias de lágrimas e máguas, enquanto poderia sorrir e seguir seu caminho em paz.

terça-feira, 23 de junho de 2009

todo mundo tem coragem
mais ngm tem suficiente
pra deixar sua vida
pra traçar seus objetivos
pra criar uma nova vida
decidir caminhos

segunda-feira, 22 de junho de 2009

essa é a verdade sobre a verdade. e ela machuca, entao nós mentimos.

grey's anathomy. seg temp. eps. 14

sábado, 20 de junho de 2009

hoje eu canto pra que ouça dos céus que eu nao, duvidei do amor.
não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem (:




entenda como quiser :B

segunda-feira, 15 de junho de 2009

lembra-se daquelas paredes que eu ergui? bem, elas estão desmoronando, e nem resistiram a queda, e nem sequer foi barulhenta. encontrei uma maneira de te deixar entrar, mais eu realmente nunca tive dúvida. é como se eu tivesse sido acordada, tantas regras eu tive que quebrar, é o risco que eu estou correndo, eu nunca vou te deixar de lado. em todo lugar que eu estou olhando agora, voce me cerca com o seu abraço.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Não sou nada de especial e disto estou certo. sou um homem vulgar, com pensamentos vulgares, e vivi uma vida vulgar. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mais amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, bastou-me sempre.

Diário de uma Paixão.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

a ponta dos meus dedos estão segurando as rachaduras da nossa fundação e eu sei que eu não deveria ligar, mas eu não consigo e toda vez que brigamos, eu sei que não é certo toda vez que você está chateado e eu sorrio eu sei que eu deveria esquecer, mas eu não consigo você diz que eu devo chupar muitos limões porque eu sou muito amarga eu disse "eu deveria ficar com seus amigos porque eles são muito adequados" sim, isso foi infantil e você ficou agressivo e eu devo admitir que eu fiquei um pouco assustada mas me dá arrepios te provocar. foundations - kate nash


vocês são uns bostas só isso.

terça-feira, 2 de junho de 2009

é melhor para os amantes pensar que a última vez que se encontraram se amaram muito - e depois apenas aconteceu que nao se encontraram mais. eles nao se despediram, a vida é que os despediu, cada um para o seu lado - sem glória nem humilhação. (Rubem Braga)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

marry me Romeo, you'll never have to be alone i love you and that's all I really know.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

e é sempre quando achamos que tudo está bem, que alguém vem e tira o que você já tem, te dão as costas, e fecham as portas pra você.

segredo!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

eu quero chorar tanto, até me afogar nas minhas lágrimas.

domingo, 24 de maio de 2009

eu nunca confiei tanto em você assim, acho que eu começei a deixar de lado o meu medo, a minha insegurança e passei a me preocupar mais com a nossa segurança. com o nosso hoje do que com o nosso amanhã. por que o amanhã nao existe ainda. eu nao quero falar sobre esse fim de semana até eu entender tudo o que aconteceu nele. eu quero distancia de tudo isso. cansei de me importar com gente que nao tá nem ai pro sacrificio que a gente faz, pras coisas que a gente corre atraz, e depois larga de mão.


eu quero descansar no teu peito o peso de ter que ser alguém.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

você não pode tocar com cordas partidas. você não pode sentir nada que seu coração não queira sentir. eu não consigo te dizer algo que não seja verdade.

nao fala do que eu deveria ser, pra ser alguem mais feliz.

terça-feira, 12 de maio de 2009



absurda.




é dificil parar de pensar em uma coisa sendo que todos ao seu redor falam dela. é dificil parar de pensar em uma coisa que vai me afastar de tudo o que eu conquistei, para poder conquistar mais. é dificil pensar. nao consigo respirar. breathe breathe breathe breathe breathe breathe
you can't play on broken strings.

sábado, 9 de maio de 2009

dream.

AAAAAAAAAAAAAH, que medo. :3 JSAIOPJPIOJSIJSAIAOJSJAOIJ


ok, falta um ano e meio ainda, mais é pouco tempo. e agora?
vou me mudar. vou sair dessa casa que eu moro aqui, pra morar em outro lugar ate terminar o ensino médio. e depois vou mudar de cidade. se pá até de estado :3
fico feliz por que pela primeira vez, eu to indo atras de algo que eu quero, do meu sonho, sem pensar nos outros, ou no que eu vou deixar pra trás. vou viver uma vida nova. eu só espero que dê certo.


sala, quarto, janela, escritório. macarrão, molho, salada. cabo, fio, gancho, telefone, modem. metro, trem, onibos. livros, panelas, receitas, colheres, garfos, e facas. professores, alunos, amigos, colegas. dinheiro, falta dele, sobra dele. consumismo, e mais consumismo. saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades saudades. sobreviver.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

queime depois de ler

uma menina em uma praia. chorou tanto que suas lágrimas a fizeram sonhar. em seu sonho haviam duas janelas, a troca e o trajeto. ela seguiu em direção ao mar, e escolheu a troca, inscrita nela estava ''escreve a história da tua dor que eu te livro dela''

segunda-feira, 4 de maio de 2009

eu quero descansar no teu peito o peso de ter que ser alguém.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

eu te amo tanto-ô jdsjdipjspidjd to tão idiota esses dias, sei lá, to tão feliz amor *-*

terça-feira, 28 de abril de 2009

nao sei explicar o que eu to sentindo, sei lá. é uma felicidade e uma saudade daquels minutos, daquelas horas. mais acima de tudo um amor, um sentimento sadio, fazia tanto tempo que o meu amor por ti nao era assim, era sempre brigar, discórdia, ciumes... te amo

quarta-feira, 22 de abril de 2009

e agora que voce compos essa canção, e esvaziou o ódio do seu coração. viu que nao é assim que voce vai parar de chorar, os teus olhos que nao podem nem mais se fechar se toda vez que fecham te fazem lembrar memorias que a mente insistem em guardar pra te fazrer chorar. feche seus olhos e durma. e vá sonhar no seu sono profundo. quero um sonho que voce nunca sonhou, e o uma razao pra voltar ao normal, e entao deixa eu cantar pra voce dormir, e nunca mais acordar do sonho que eu fiz pra ti. desculpa, apesar de desculpa ser uma palavra ridicula que nao tira dor de ninguem e que nao muda nada, voce significa algo pra mim, sempre teve do meu lado quando eu precisei, e eu gostaria de estar do teu lado quando voce precisasse. juba

domingo, 19 de abril de 2009

Me senti ridicula e ainda me sinto, como se eu tivesse sido trocada, ou melhor eu fui. Parece dramatico demais, só que quando você se apega demais a uma coisa nao é tanto assim; Magua é uma coisa tão ruim, te destroi e nao cola os pedaços depois. Ainda mais quando você espera que alguém os cole, e quando esse alguem nao atende o celular é pior ainda.
Como se voce sumisse por dois minutos e quebrassem todas as coisas que voce gosta. Cansei de me prender as pessoas pra depois sentir que eu to sendo pisada, que eu sou lixo.
Que drama; Cade o meu trabalho que nao rende? É fácil demais sonhar com algo pronto, ou algo que voce fez, o dificil é fazer, é saber lidar com a situação, é ter os pés no chão e saber reagir. É ser algo que eu talvez ainda nao seja, ou que nao queira ver, é como olhar no espelho e nao se ver mais, nao ver mais uma jornalista, uma biomédica, uma produtora musical, ou uma gastronoma, é ver um alguem, pálida, sem sinal de vida, que tem sempre o mesmo rosto, sempre as mesmas palavras, sempre os mesmos sonhos. É nao ser ngm e ao mesmo tempo saber que tem alguma coisa escondido em voce, que tem um fio de luz que vai te salvar de todo mundo e que o mundo nao é ruim,

terça-feira, 14 de abril de 2009

Todo carnaval tem seu fim não é?

quinta-feira, 19 de março de 2009

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você




segunda-feira, 16 de março de 2009

Todo poderoso que está acima de nós, que escreveu a história de todos e que vê a todos. Olhe por mim nesse momento em que preciso mais que antes. Me ajude a acreditar que sou forte e que vou vencer tudo isso em paz. Olhe por mim, ilumine meu caminho, que meu trabalho renda tanto quanto eu trabalhei e me dediquei nele, e que todo o amor que eu sinto ou se vá para sempre ou permaneça na paz da vossa escolha. Que as pessoas que fizeram mal a mim ou a si mesmas tenham o que merecem, e que mesmo nas condições que estão, encontrem felicidade dentro de si.


Amém.

domingo, 15 de março de 2009

Cada passo que eu dou me faz passar dois segundos a frente, me faz querer mais dos dez minutos atás. Você sabe como é ser novo em um jogo que eu não sou.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Maldito seja aquele caçador de pipas.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Não, ele não vai mais dobrar, pode até se acostumar ele vai viver sozinho. Foi escolher o mau me quer, entre o amor de uma mulher e as certezas do caminho, olha lá ele nao é feliz sempre diz que é do tipo cara valente, mais veja só, a gente sabe que esse humor é coisa de um rapaz que sem ter proteção foi se esconder atras da cara de um vilão, entao nao faz assim rapaz nao bota esse cartaz, a gente nao cai nao. Ê ê ele nao é de nada, essa cara amarrrada é só um jeito de viver a vida, um jeito de viver nesse mundo de magoas.

Não faz assim rapaz.



Maria Rita

domingo, 8 de março de 2009

Eu não sei por que, mais não consigo dormir.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Ela tranca a porta, dá-se alguns passos até o cesto, e começa a se despir. Sua mão vai em direção a válvula, girando-a até o ponto em que as gotas começam a cair e a fazer barulho. Logo o calor da água se manifesta em forma de vapor, e embassa o vidro do box. Ela coloca o pé primeiro de baixo da água, para sentir a temperatura, logo depois são as mãos, e por fim o corpo todo. As gotas caem rapidas e quentes, não dando muito tempo de velas, são segundos. Quando ela toca sua pele os musculos relaxam e se sentem mais leves. Ela coloca a cabeça em baixo do chuveiro, a água percorre os espaços de ar entre o cabelo e a cabeça, e logo, o cabelo está todo molhado e escorrendo em suas costas, assim como o shampoo, o condicionador, e a água. O sabonete percorre seu corpo e todas as suas formas bem devagar e leventemente. Por onde ela o passa ficam marcas da espuma. Ela se coloca em baixo do chuveiro completamente e toda a espuma em seu corpo escorre, passando dos seus ombros pelos seus peitos, sua barriga, suas partes baixas, sua pernas e chegam ao chão indo em direção ao ralo. Sua mão volta para a valvula girando-a do lado ao contrario que a fez da primeira vez. Sua mão abre o box e pegua a toalha, automaticamente o ar frio que estava no banheiro percorre seu corpo e ela se enrola na toalha e tenta se secar o mais rápido possivel, tentando se manter quente. Ela anda em direção ao espelho, se olha dos pés a cabeça. Pega suas roupas e começa a vestilas uma de cada vez, em movimentos lentos por causa do ar frio. Em poucos minutos sua mão está destrancando a porta do banheiro, e seus pés estão fora do mesmo.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Não podemos viver o tempo todo na luz. Você tem que pegar o pouco de luz que puder e levar para o escuro com você.

Virginia Doyle.
Mary Dowd
A que ponto uma pessoa pode ser tão absurda? Saber que é indesejada e desejada ao mesmo tempo, e mesmo nessa duvida fazer as coisas, e mesmo nessa duvida amar.
Estamos cansados de nadar nesse mar de mentiras que sufoca, que nós faz afundar mais e mais e perceber que não dá mais pra nadar, principalmente contra a correnteza. Nessas horas penso se fiz as escolhas certas, se escolhi caminhos bons, e tenho pra mim que eu não sei a resposta. O que eu seria hoje, com quem eu andaria hoje, se há anos atrás tivesse dito não, se eu tivesse apenas corrido daquele beijo e nunca mais aparecido. Absurda é isso que eu sou. E você o que você é?

sem palavras.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

É estranho acordar e ver que o dia amanheceu, que todas as suas coisas estão no lugar, que os seus amigos estão sempre lá, mesmo nem sempre você estando lá pra eles, e que algumas coisas nunca mudam. As pessoas tem tanto tempo pra mim, pra fazer as coisas pra mim, do jeito que eu quero, mais eu nunca tenho tempo pra elas, eu nunca tenho tempo pra ninguém, pra ouvir os problemas de ninguém, e quando tenho não sei o que dizer. Não sei que conselho dar. Acho que isso me torna uma pessoa egoista e mesquinha, algo que eu nunca quiz ser.