domingo, 19 de julho de 2009

memories

quando eu era pequena, e morava no sul, na cidade era basicamente uma avenina principal, a onde tinha tudo. e eu morava lááá em cima da avenida, em um prédio branco, mó alto. eu morava no sétimo andar. eu lembro que era muito grande lá, era dois apartamentos por andar. e no meu andar era duas portas por apartamento. uma dava pra sala, e a outra na cozinha. a da cozinha tinha uma porta vai e vem depois da lavanderia que tava pra outra sala, e as salas eram grandes, e tinha lareira, e sacada. e ai tinha o corredor muuuuito grande, que no final era o banheiro, o closet e o quarto da minha mae, ai meu quarto e o do meu irmao era no meio, e na outra ponta tinha o escritório. era tudo muito grande, e era MUITO cheio de espelhos na casa toda. os armarios eram mó bonitos. como o apartamento era na ponta mais alta da avenida, quando chovia dava pra ver a chuva andar. era muito legal. eu lembro que o meu banheiro o espelho era taaaao grande e todo desenhado, mo bonito. e tinha um restaurante do lado do meu predio. era um muro alto, e o restaurante era na grama assim, e uma vez o dono de lá morreu e eu lembro que eles colocaram uma fita rosa, muito grande. parecia uma flor de fita e ai tinha o resto da fita em baixo, e era tao bonito. e eu nao sabia o que era. foi ai que eu descobri o que significava. tao estranho. as vezes as coisas tao bonitas querem dizer coisas tao ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário