Me senti ridicula e ainda me sinto, como se eu tivesse sido trocada, ou melhor eu fui. Parece dramatico demais, só que quando você se apega demais a uma coisa nao é tanto assim; Magua é uma coisa tão ruim, te destroi e nao cola os pedaços depois. Ainda mais quando você espera que alguém os cole, e quando esse alguem nao atende o celular é pior ainda.
Como se voce sumisse por dois minutos e quebrassem todas as coisas que voce gosta. Cansei de me prender as pessoas pra depois sentir que eu to sendo pisada, que eu sou lixo.
Que drama; Cade o meu trabalho que nao rende? É fácil demais sonhar com algo pronto, ou algo que voce fez, o dificil é fazer, é saber lidar com a situação, é ter os pés no chão e saber reagir. É ser algo que eu talvez ainda nao seja, ou que nao queira ver, é como olhar no espelho e nao se ver mais, nao ver mais uma jornalista, uma biomédica, uma produtora musical, ou uma gastronoma, é ver um alguem, pálida, sem sinal de vida, que tem sempre o mesmo rosto, sempre as mesmas palavras, sempre os mesmos sonhos. É nao ser ngm e ao mesmo tempo saber que tem alguma coisa escondido em voce, que tem um fio de luz que vai te salvar de todo mundo e que o mundo nao é ruim,
domingo, 19 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sinceramente, sei como se sente. Sei como é cada segundo de stress que voce aguentou até esse ponto e, mesmo que não acredite, sei como é se destruir por algo que voce nao pode controlar, um sentimento vago, que finge existir e, no final, faz com que voce se sinta assim.
ResponderExcluirse tem uma coisa que aprendi com tudo o que passei, é que eu nao sou um lixo. E nem voce é. Pode parecer clichê, mas voce pode mudar tudo, mas nao basta querer, precisa enfrentar tudo o que te faz mal e direcionar para algo.
Espero de coração que melhore, se precisar conversar, estarei sempre disposto a lhe ouvir. Mesmo que não confie tanto assim em mim :)